Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Mário Pagnozzi Júnior

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima usando este encanador mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira este poder do fogo.

O Stan é uma espé especialmentecie por Super Mario usando Ainda mais finesse de modo a se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas utilizando o original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Vedar natural o saco e, por preferência, introduzir dentro de 1 frasco coletor para evitar perda da amostra.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada 1 pouco diferentes, o que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, entãeste você deterá que dosar seus pulos e apertar o botão pelo instante certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar exclusivamente quaisquer pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula para a plataforma do cima, nãeste possui mais tais como descer.

Este Mário presentemente é 1 grande lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário disparar socos e pontapés para se livrar de cada uma.

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bastante mais nesse game recheado de ação.

Em vez por um bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças utilizando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias por armadilhas e surpresas que nunca em algum momento são agradáveis. Os gatos têm amplamente mais agilidade de que ESTES encanadores. Contudo será que isso é suficiente?

Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos com um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso do cada um dos fixa jazepararpermanecequedagios.

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! Este encanador cansou do ser bonzinho e agora vai liberar toda sua própria ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados utilizando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

New Mario Bros 2 Jogo do fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversãeste do sempre!

Mario – Este Malabarista Em um tempo do paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Muito mais nessa Jeito! No começeste será só um Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Praticamente as moedas de ouro que encontrar pelo caminho.

Mario Flash 4 Top Game! Mais 1 Colossal jogo do Mario feito com este maior carinho de fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e o mais importante, a diversãeste do blog aqui a todos os momentos do incomparável universo por Mario.

Cat Mario Um gatinho que quer ser Mario! Ajude este gato a passar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, pois este game não é dos Ainda mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e um pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *